skip to Main Content

POLÍTICA DE TROCA


Em caso de troca, independente do motivo, você tem um prazo de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.

 

Procedimentos para cada tipo de troca

 

 

  1. Trocas por Insatisfação

Se você recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:

Prazo:

O cliente tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca pelo e-mail atendimento@unicapersonnalite.com.br ou pelo WhatsApp: 17 99204-1750.

A mercadoria deverá ser devolvida através do processo de logística reversa dos Correios via PAC. 

 

Condições de Devolução do Produto:

  • Sem uso e em perfeito estado;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), acompanhado do certificado de garantia e Nota Fiscal.
  • Aguarde o e-mail de confirmação da troca.
  • Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de confirmação.
  • Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis e o crédito será gerado em sua conta.
  • Será gerado um crédito, em até 5 dias úteis após a análise aprovada, para ser usado como forma do pagamento, equivalente ao valor pago pelo produto original para novas compras no site – www.unicajoiaspersonalizadas.com.br. O valor do frete, caso o mesmo não estava incluso na mercadoria, não é devolvido.
  • O crédito terá um prazo de até 30 dias para utilização, assim você pode escolher sua joia nova com tranquilidade.

 

Quando a Única Personnalité não faz a troca por insatisfação?

  • Caso o produto já foi utilizado e esteja com marcas de uso
  • Caso o produto seja devolvido sem a embalagem original e sem todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), certificado de garantia e Nota Fiscal.

 

 

  1. Troca por defeito

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize!

Entre em contato pelo e-mail: antendimento@unicapersonnalite.com.br ou pelo WhatsApp: 17 99204-1750 e inicie o processo de troca. No corpo do e-mail insira o número do pedido envie uma foto e qual o defeito encontrado.

Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise nossa equipe.


Condições de Devolução do Produto com Defeito:

  • Sem uso e em perfeito estado;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), acompanhado do certificado de garantia e Nota Fiscal.
  • Aguarde o e-mail de confirmação da troca.
  • Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de confirmação.
  • Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis:

 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

Caso seja confirmado o defeito de fabricação, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias úteis. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto no site – www.unicajoiaspersonalizadas.com.br.

Caso haja diferença de preço no novo produto escolhido, o mesmo deverá efetuar o pagamento.

O crédito terá um prazo de até 30 dias para utilização, assim você pode escolher sua joia nova com tranquilidade.

 

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Caso seja detectado que o defeito não é de fabricação, será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso o mesmo não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição e todos os custos logísticos serão por conta do cliente.

 

 

  1. Troca de Produtos Personalizados

 

Os produtos personalizados são trocados apenas em caso de erro de fabricação, desde que o mesmo não seja ocasionado pelo cliente.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Única Personnalité pelo Whatsapp 17 99204-1750 ou pelo e-mail atendimento@unicapersonnalite.com.br

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Caso não opte pela troca nos casos acima e prefira o reembolso siga os passos a seguir:

 

Condições de Devolução do Produto:

  • Sem uso e em perfeito estado;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), acompanhado do certificado de garantia e Nota Fiscal.
  • Aguarde o e-mail de confirmação de devolução.
  • Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de confirmação.
  • Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis e a partir de então o reembolso será providenciado:

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 10 dias úteis será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

 

PIX E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 10 dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

 

 

Observações:

  • A Única Personnalité se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Única Personnalité pelo Whatsapp 17 99204-1750 ou pelo e-mail atendimento@unicapersonnalite.com.br

  • Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações da nossa equipe, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
  • IMPORTANTE:A Única Personnalité não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento e AR.

 

 

 

 

Back To Top
0