skip to Main Content

 

Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site www.unicajoiaspersonalizadas.com.br , você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso a seguir:

 

1. Cadastro

 

Para navegar no site, o cadastro não é obrigatório, entretanto será obrigatório na efetivação de um pedido ou o acesso a outras seções exclusivas para clientes registrados. Ao se cadastrar no site, você concorda automaticamente em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos referentes a promoções e novidades do site.

O cliente será responsável por fornecer informações verdadeiras e assume o compromisso de atualizar seus dados sempre que necessário.

A Única Personnalité poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, caso o mesmo não cumpra com os Termos e Condições de Uso; pratique ou facilite atividades fraudulentas; ou forneça informações falsas ou não verificáveis.

 

2. Direitos autorais

 

Todo conteúdo do site, bem como seus produtos, designs, layout, fotos, textos entre outros são de propriedade da Única Personnalité, portanto é estritamente proibido copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site.

 

3. Política de Privacidade

 

Consulte a página Política de Privacidade para maiores informações  https://unicajoiaspersonalizadas.com.br/politica-de-privacidade/

 

4. Política de Preços e Estoques

 

A Única Personnalité trabalha com venda de 2(dois) tipos de produtos – Sob Encomenda e Pronta Entrega.

Os Produtos Pronta Entrega possuem estoque limitado, podendo ou não ter reposição futura.

Os Produtos Sob Encomenda não possuem estoque e podem variar de um prazo de fabricação de 15 a 30 dias úteis – verifique a informação na descrição de cada produto!

As informações, preços e descontos estabelecidos em nosso site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Peças que estiveram em algum momento em promoção também podem ter seus preços ajustados após o término da mesma.

É direito da Única Personnalité a correção de eventuais erros ao divulgar preços, não nos obrigando a vender o produto pelo preço ofertado.

Nossos cupons de desconto não são válidos na categoria Sob Encomenda e também não são cumulativos – permitindo ao cliente o uso de 1 (um) cupom por compra. Dependendo da promoção podemos disponibilizar apenas 1 cupom por CPF.

Ao incluir um produto no “carrinho” o cliente está ciente de que o mesmo não estará reservado até a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão, podendo inclusive haver alteração de preço caso o cliente retorne após algum ajuste.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

5. Formas de Pagamento

 

As formas de pagamentos praticadas pela Única Personnalité no momento são: Cartão de crédito ou débito, transferência bancária ou PIX, podendo esses métodos serem alterados a qualquer momento.

 

  • Pagamento com Cartão de Crédito ou Débito

 

Para pagamento com cartão utilizamos a Plataforma da PagarMe, por ela você pode optar por pagar com cartão de débito ou cartão de crédito com parcelamento em até 10x sem juros.

Os bandeiras de cartões aceitas são: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMEX, DINERS E JCB.

Para efetuar o pagamento com cartão é necessário que você preencha todos os dados corretamente para que o mesmo não seja rejeitado pelo antifraude.

Lembrando que todas as suas informações pessoais são confidenciais -vide Política de Privacidade.

Caso tenha cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato pelo e-mail: atendimento@unicapersonnalite.com.br para sanar suas dúvidas.

 

  • Pagamento via PIX

 

Para pagamentos via PIX damos um desconto de 12%, após o pagamento é necessário que o cliente envie o comprovante no e-mail – atendimento@unicapersonnalite.com.br ou WhatsApp: 17 99204-1750 juntamente com o nome e o número do pedido para aprovação do mesmo!

A nossa chave Pix é o CNPJ: 57.373.680/0001-06 – Delu Rio Preto

 

  • Pagamento por Transferência Bancária

 

Caso opte por transferência Bancária, essa forma de pagamento também te dará 12% de desconto. É imprescindível que o cliente envie o comprovante no e-mail – atendimento@unicapersonnalite.com.br ou WhatsApp: 17 99204-1750 juntamente com o nome e o número do pedido para aprovação do mesmo!

Os dados para Transferência são:

Delu Rio Preto

CNPJ: 57.373.680/0001-06

Banco Itau

AG: 0045

C/C: 27170-7

 

6. Política de Envio e Entrega

 

·        Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, assim que você a informar o CEP da entrega do produto, o sistema calculará automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Para compras acima de R$800,00 o frete é grátis para todo o Brasil, e essa entrega será via Sedex.

Para compras abaixo de R$800,00 o cálculo do frete será de acordo com o CEP informado, e a forma de entrega selecionada.

 

·        Entrega

 

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, em todo o Brasil.

No caso de produtos Pronta Entrega a postagem do produto é feita em até 2 dias úteis após a Confirmação do Pagamento pela Instituição Financeira. Já para produtos sob Encomenda ou Personalizados o prazo de entrega pode depender do prazo de fabricação da joia escolhida.

O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, verifique a previsão de quantos dias irá demorar. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que dependemos da disponibilidade dos Correios.

 

  • Rastreio

 

Após confirmada a sua compra e o produto enviado, encaminharemos o código de rastreio para você, via e-mail.

Importante ressaltar que você está comprando um produto valioso portanto:
1) verifique o endereço cadastrado para que não esteja incorreto ou incompleto;
2) caso não receba o carteiro no dia da entrega e o rastreio acusar que é necessária a retirada, se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda;
Se uma dessas situações ou qualquer outra situação fizer com que a encomenda volte para nós, não nos responsabilizamos pelo segundo envio.

 

7. Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

Verifique as informações em Política de Trocas e Devoluções https://unicajoiaspersonalizadas.com.br/trocas-e-devolucoes/

Back To Top
0