skip to Main Content

Produtos Em Estoque

Para encontrar o produto desejado você pode navegar por nossas Categorias na Guia de Menu ou pode buscar clicando na Lupa localizada no início de cada categoria.

Selecione o produto desejado e as variações que você procura (algumas peças podem conter opções de pedras, tarraxas, nomes ou iniciais). Em caso de anel, selecione o tamanho do aro desejado.

Verifique todas as informações sobre a composição da joia para que não haja dúvidas futuras, e caso ainda possua alguma dúvida, antes de comprar, não hesite em nos chamar no WhatsApp (17) 99204-1750.

Após essa verificação clique na sua sacola e finalize a compra.

 

Produtos Sob Encomenda 

Para encontrar o produto desejado você pode navegar por nossas Categorias na Guia de Menu ou pode buscar clicando na Lupa localizada no início de cada categoria.

No caso dos produtos personalizados, necessitamos que você informe todos os detalhes para que a joia seja fabricada de acordo com o desejado. 

Após selecionado o tipo, do ouro, pedra (caso haja), tamanho (caso solicitado), ou mesmo os nomes, iniciais ou qualquer outro tipo de personalização que algumas peças exigem, clique na sacola e confira todas as informações passadas.

Após confirmação do pagamento daremos início ao processo de fabricação que pode variar de 15 a 30 dias úteis (atente-se na descrição do produto).

No caso de joias que exijam que você nos envie uma foto ou imagem, encaminhe a mesma por e-mail – atendimento@unicapersonnalite.com.br ou pelo WhatsApp: 17 99204-1750 juntamente com seu nome e número do pedido.

Não trocamos peças personalizadas, então atente-se para que as informações sejam passadas corretamente. Em alguns casos podemos entrar em contato com o cliente com o projeto da peça para confirmação das informações e/ou do projeto.

Assim que o produto estiver pronto enviaremos através dos correios. Então se você precisa da joia para alguma data em especial atente-se aos prazos, e em caso de dúvidas entre em contato conosco no atendimento@unicapersonnalite.com.br ou pelo WhatsApp (17) 99204-1750, estaremos sempre prontos para melhor atendê-la(o).

 

Finalização do Pedido e Pagamento

 

Você pode finalizar o Pedido clicando em finalizar na aba que aparece ao clicar comprar o produto. Agora se optar por continuar comprando você pode finalizar ou visualizar o carrinho clicando no ícone da sacola localizado no canto direito do site.

Caso ainda não tenha cadastro você pode fazê-lo no momento do checkout, mas caso já tenha feito você pode fazer o login no ícone encontrado acima da página de checkout.

Caso esteja tudo certo é só clicar em Finalizar Compra.

 

Entrega

O Endereço de Entrega é solicitado no momento do cadastro, mas caso precise enviar para outro endereço, você mesmo poderá fazer a alteração, selecionando a opção “entregar em um endereço diferente”

Importante: Caso o endereço de cobrança não seja o mesmo de entrega, informe-os em separadamente para que não haja divergências nos dados de pagamento, uma vez que a empresa que trabalhamos faz todas as verificações antifraude.

 

Pagamento

Aqui você irá selecionar a forma de pagamento que preferir – Cartão de Crédito ou PIX

Aceitamos as bandeiras – Visa, MasterCard, Amex, HiperCard, Elo e Diners e JCB, para parcelamento em até 10x sem juros.

Importante: O pedido deverá ser realizado pelo titular do cartão, como contamos com um serviço antifraude, nossa financeira pode, automaticamente, cancelar o pedido, caso haja divergências nos dados informados. 

No caso de optar pelo PIX com 12% de desconto, após efetuado o pagamento não esqueça de nos enviar no e-mail: atendimento@unicapersonnalite.com.br ou no WhatsApp (17) 99204-1750 o comprovante da transação para identificação de nosso financeiro juntamente com o número do pedido e seu nome.

Para mais informações verifique – Termos e Condições de Uso

Back To Top